Astrologia

Astrologia

A casa astral que contém a lua no seu mapa é o setor da vida que mais afeta as suas emoções. Já as características energéticas são determinadas pelo signo em que está posicionada. Ao saber quais são, você poderá entender com maior facilidade em quais pontos da sua vida e do cotidiano tende a ser mais sentimental do que lógico – e como isso se manifesta. Quanto mais maduros estamos, horóscopo diário mais sólida é a nossa personalidade, ou seja, as características determinadas pela casa 1 . Ao contrário do que muitos acreditam, o retorno de Saturno não significa que você deixou de pertencer ao seu signo solar, apenas que consolidou sua identidade. Por isso, as características do signo ascendente costumam ser a primeira coisa que as outras pessoas notam na gente.

Virgem tem praticidade e organização, mas também pode ser frio e cético. Quem tem sol em Leão costuma amar plateias e aplausos. O signo tem a coragem e o humor como marcas registradas, mas também o orgulho e o autoritarismo. Leão geralmente valoriza as oportunidades e aproveita cada momento, sabe amar e ter generosidade.

Busque entender se não idealizou visões de mundo equivocadas. Também pessoas as quais você pode ter idealizado podem não ser o que você esperava. Necessidade de se reavaliar seus ideias futuros e pelo que luta.

Previsão Do Signo De Leão Para Hoje, 18 De Maio

Para saber qual é o signo solar de uma pessoa, basta saber o dia e o mês em que ela nasceu. Todas as pessoas nascidas em 15 de novembro, signo de escorpião por exemplo, são escorpianas. Mas calcular o signo ascendente exige um cálculo mais complexo, e o signo lunar, então, nem se fala.

Data Dos Signos

O ascendente é a primeira impressão que você causa nas pessoas, antes delas te conhecerem de verdade. Confira abaixo o que cada signo ascendente significa. Dizem que o coração da Lua em Libra está sempre dividido entre mil amores, mas será que é isso mesmo? Sim, a tendência é que a pessoa que tem essa Lua goste de ter várias opções em tudo na vida e costuma precisar de um bom tempo para tomar uma decisão, afinal, para ela, tudo tem um lado positivo e negativo.

Como entender seu signo?

Ariano é direto, franco e simples na relação com a vida e as pessoas. Pode também agir de uma forma impetuosa, impulsiva e voluntariosa, provocando espanto àqueles que estão por perto. Geralmente é espontâneo, pioneiro e tem um jeito juvenil mesmo quando a pessoa é mais velha. A conjunção de Vênus e Quíron lhe traz à tona feridas quanto ao seu senso de valor, poder pessoal e criatividade. Busque enxergar onde não se permitiu prazer, lazer, aventura, romance ou qualquer linha criativa.

Sol Na Revolução Solar: Quais São Suas Prioridades Neste Ano

Você já deve ter ouvido falar que o inferno astral consiste nos 30 dias que antecedem o nosso aniversário, certo? O que a maioria das pessoas não sabe é que ele representa, na verdade, mais uma crença popular do que um termo técnico da astrologia. É a ciência que estuda a influência dos movimentos celestes, ou seja, os astros, nos acontecimentos terrestres e no comportamento humano.

Essa apreciação das pessoas serve como um megaincentivo para ela. É também uma das mãezonas do zodíaco, que defende quem ela ama com garras e dentes, e também manda no pessoal, pois tem um espírito de liderança e de atração que é supernatural para ela. Por conta de sua curiosidade infinita e de sua vontade de descobrir novidades, ela consegue puxar e encontrar assuntos para conversar com todos. Gosta de brincar e expressar seus pensamentos com graça, viajar nas ideias e ter contato com muitas pessoas. Porém, não é exatamente a melhor ouvinte, já que ela tende a falar mais do que ouvir.

Ficar em casa durante um fim de semana é realmente um desafio árduo com essa Lua. Os sagitarianos são agitados por natureza, e a presença da Lua no signo de Gêmeos tende a evidenciar esse traço da sua personalidade. É preciso compreender que reprimir os sentimentos apenas dificulta a sua compreensão, e dá espaço para que eles te surpreendam nos piores momentos. Porém, é importante raciocinar que isso acontece exatamente para que você perceba a necessidade de equilibrar esses dois ‘espaços mentais’.