Como baixar o WhatsApp GB?

Quem já é mais entendido acerca do mundo da tecnologia e seus avanços, sabe que o WhatsApp GB foi criado com base no Whatsapp oficial, a diferença entre ambos é a diversidade de funcionalidades existentes no aplicativo não validado WhatsApp GB.

E aqui fica a seguinte pergunta: E para baixar o WhatsApp GB no smartphone, será que funciona da mesma forma como baixar o whatsapp normal, simplesmente entrar no Play Story, clicar e baixar?

 Bom, com o WhatsApp GB 2021, não é bem assim!

Veja no decorrer deste artigo, a maneira certa de baixar esse aplicativo, para que você consiga utilizá-lo sem que ocorra qualquer tipo de erro.

Como baixar o WhatsApp GB?

●   O primeiro passo que você deve fazer é realizar um backup no seu whatsapp normal, esse passo é importante para que você não perca suas conversas, caso as queira no WhatsApp GB.

●   Feito esse processo, é necessário que você desinstale o whatsapp normal, para que não ocorra falha no processo, por isso é primordial o processo do backup das conversas.

●   Ao desinstalá-lo, você precisa acessar o ——– e baixar em seu celular, pois como o aplicativo não é validado, você não vai encontrar no Play Store como normalmente a gente procura para baixar qualquer aplicativo, seja de redes sociais ou jogos.

●   Ao clicar no link e baixar, você vai entrar no seu celular, e localizá-lo em sua pasta de downloads.

Observação importante: em alguns celulares, ao você clicar para baixar o WhatsApp GB, será necessário habilitar a configuração de baixar aplicativo desconhecido.

Acontece justamente porque o celular entende que ao baixar um aplicativo dessa espécie, por causar danos ao aparelho. Em outros casos, não é necessário habilitar essa configuração, só quando o dispositivo solicita mesmo.

●   Feito todo aquele processo citado acima, o WhatsApp GB vai instalar, e você vai abrir. Na tela inicial, vai clicar em concordar e continuar, aquele mesmo processo da primeira vez que o WhatsApp normal foi instalado no celular.

●   Logo após concordar e continuar, o WhatsApp GB vai perguntar se você permite ou não o acesso aos arquivos do dispositivo.

●   Clique em Permitir. Feito isso, vai aparecer logo acima uma pasta. Essa pasta nada mais é do que o Backup das conversas que você fez antes de desinstalar o WhatsApp normal. Por isso, a importância de seguir com o backup, pois caso não tivesse feito, perderia todas  as conversas e possivelmente as figurinhas também. É cá entre nós, ninguém merece perder aquelas conversas importantíssimas e as figurinhas preferidas, não é verdade?

●   Ao visualizar a pasta, você vai clicar e abaixo vão estar 2 botões : Restaure e Skip. Se você clicar em Restaure, vai conseguir obter tudo novamente, mas caso cometa o vacilo de clicar em Skip, você perderá tudo. Então, faça esse processo com total atenção!!

●   Depois disso, o WhatsApp GB vai pedir para que você coloque seu número, e vai pedir confirmação, através de mensagem de texto e aí você pode autorizar que o aplicativo possa detectar o código  enviado para confirmação de forma automática, ou caso queira, pode clicar em confirmar por ligação.

●   Após esse longo processo, vai aparecer a pasta de restaurar mensagens, e clique abaixo no botão verde para restaurar. Feito isso, as mensagens voltarão para o WhatsApp GB. E para finalizar, vai aparecer seu nome e foto automaticamente.

Experimente baixar o WhatsApp GB e aproveite suas inovações e funções.

Até a próxima!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *