Evitar A Queda De Cabelo Feminino

Evitar A Queda De Cabelo Feminino

Para a restauração dos fios, utilize o Hair Solution Shampoo Nutri Ativo que possui elementos fundamentais para a nutrição e fortalecimento dos cabelos. Ele contém 8 aminoácidos e ceramidas que repõem a hidratação e auxiliam na reestruturação da massa capilar, recuperando os fios danificados.

Uma pesquisa recente do Departamento de Saúde Pública da Universidade de Harvard, nos Estados Unidos, conseguiu mapear com exatidão o tamanho do estrago causado pelas tragadas tóxicas. Além disto, por produzir radicais livres em nosso corpo, o cigarro facilita a queda de cabelo. Porém, existem algumas ações que você pode colocar em prática desde já para prevenir e tratar a queda de cabelos.

Como É Feito O Tratamento

Portanto, sempre durma com os cabelos completamente secos, especialmente se tem um cabelo grande. Evite lavar o cabelo antes de dormir, mas se for inevitável, use o secador para tirar toda a umidade antes de se deitar. Em caso de dúvidas e para ter um diagnóstico correto, procure o seu dermatologista de confiança. Se você possui menor volume de cabelo e fios finos, compre o boné.

Faça uma esfoliação para não acumular resíduos, pois esses entopem os folículos e geram queda. Inclua linhaça, nozes, óleo de abacate e coco para obter ácidos graxos, essenciais para a saúde natural do cabelo. Quando o corpo passa muito tempo nesse estado, ele não consegue voltar à condição de equilíbrio.

como evitar a queda de cabelo

O Hair Solution Loção Fito Ativa é um concentrado de ativos formulado com zinco, magnésio e silício bi disponíveis e vitaminas do complexo B, que são essenciais para que os cabelos cresçam fortes e saudáveis. A vitamina B12, também conhecida como cobalamina, é a principal quando tratamos da saúde capilar, pois participa de processos fundamentais no nosso organismo. Como o nosso corpo não produz as vitaminas B em quantidade suficiente, é essencial manter uma alimentação equilibrada. Se você está com muita queda de cabelo, investigue as causas.

Saiba O Que Causa A Queda De Cabelo E Como Tratar

Além disto, o álcool, sozinho, desgasta o organismo já que exige de nosso corpo um esforço maior para a metabolização do etanol. O desgaste do metabolismo é um dos fatores que podem levar à queda capilar. Os tratamentos estéticos realizados no couro cabeludo podem também favorecer a nutrição e circulação sanguínea no local, promovendo o crescimento dos fios.

Dicas Para Reduzir A Queda De Cabelo

“O cuidado é sempre usar shampoo suave, formulado para uso diário”, frisa Édison. É necessário ter alguns cuidados especiais durante esse período, como evitar lavar os cabelos diariamente e usar produtos químicos nos fios. A dieta também pode influenciar e alimentos como farinha branca, açúcares, gorduras saturadas e produtos industrializados podem elevar os radicais livres no organismo.

O uso do Minoxidil pode ser combinado com outros medicamentos para garantir os resultados, de acordo com a causa da queda de cabelo. Assim, pode ser também indicado pelo médico o uso de Zymo HSOR, Finasterida ou 17-alfa-estradiol, por exemplo. O mel ajuda no combate e prevenção da queda e também ajuda no crescimento saudável das madeixas, pois fortalece os folículos pilosos e mantém o couro cabeludo limpo e livre de bactérias.

A queda de cabelo tem várias causas, inclusive genéticas, e essa não tem como intervir, só depois que se detecta. Mas alguns Trinoxidil fatores inimigos dos cabelos, sejam eles biológicos ou externos, podem reduzir ou até mesmo frear a queda quando evitados.

Deixe um comentário